quinta-feira, 24 de maio de 2012

BlushBox de maio, Linda!!!

Olá garotas!!!

Vim aqui compartilhar a minha experiência com a BlushBox, para quem ainda não sabe é um clube onde vc faz assinatura e recebe em sua casa uma caixinha com miniaturas de cosméticos e afins para vc experimentar, porém vez ou outra sempre vem produtos Full Size, o que nos deixa muito mais feliz!!!
A minha experiência foi ótima, a caixinha chegou muiiito rápido, e a equipe da BlushBox, sempre te reponde qualquer dúvida através do facebook. O atendimento deles é nota 10!!!
Então, vamos ao que interessa....(clica na foto para ampliar)

Primeiro, a caixinha...(o dedinho da minha filha, ela queria sair na foto de qualquer jeito,heheheh!!)



Ela vem toda muito bem embaladinha, com papel seda e um selinho para fechá-lo, dá pra perceber, que foi feito tudo com carinho, ela veio com produtos ótimos!!


Esse é um folheto explicando sobre os produtos e o modo de usar!!


Aqui, um pincel para pó facial ou blush, da marca Belliz,é feito com pelos de cabra o que garante maciez e melhor resultado na aplicação.
(Full Size)


Sabonete líquido com base neutra e extrato natural de leite, com essência de maracujá, da Mato Doce, o cheirinho é delicioso...


Sabonete Alfazema cremoso da Granado,formulado com com manteiga de murumuru (altamente hidratante), tem um cheirinho muito bom também..
(Full Size)

Uma ampola de hidrolisado de proteínas de bambu, indicado para cabelos danificados e ressecados, da marca Dermabel, vou usar e depois posto o que achei:

 

O que eu mais gostei, apesar de ter um monte de blush aqui em casa, estava querendo um exatamente dessa cor, ele é meio bronze, combinou certinho com minha pele, A-DO-REI!! É da marca B Side Make Up!


Olha só a cor dele na minha pele, o tom é B. LUCK GIRL, não sei se foi igual para todas as meninas, mas gostei muito da cor!!


Aqui um esmalte rosa claro metálico da marca Dermanail o nome dele é Dócil, o mais interessante é que o esmalte não contém formaldeído, dibutilfalato, tuoleno, benzeno e conservantes, assim todas as meninas podem usar, só não passei ele nas unhas,pois estava com esmalte já, mas vou fazer um post com o "esmalte do dia":


E, como todo mês eles enviam um mimo, dessa vez foi um pingente de muramo em forma de pimenta, para espantar mal olhado, azar....



Bom, pra finalizar,adorei a caixinha desse mês, é a primeira vez que assino e continuarei assinando, valeu cada centavo pago!! Quem tiver interesse em conhecer e assinar é só clicar aqui: http://www.blushbox.com.br/a-caixa.html

E vcs meninas, o que acharam? E o blush, receberam da mesma cor??


Deixe seu comentário!!!


9 comentários:

  1. Eu também recebi minha Blush Box....mas o blush que veio para mim foi o tom Summer Bronze, eu adorei tudo...só uma coisinha que não gostei, foi meu niver e não veio nada de diferente,como outras assinantes disseram que receberam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...eu vi comentários que eles enviavam um presentinho no mês de aniversário,tava até contando para o mês de julho, mas algumas meninas fizeram aniversário esse mês, e não receberam nada, agora não tem mais como saber!!

      Excluir
  2. Vem um mimo de aniver simmm.... Façam contato coma Blushbox, talvez a data de vcs não esteja correta!!!
    Abs.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Tbém foi minha primeira e amei! Estava precisando mesmo de um blush, e o melhor é que não vem amostras e sim miniaturas e produtos de tamanho normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Kadhija, essa com certeza irei renovar sim, gostei muito!!

      Excluir
  4. Eu adorei xD, ganhei essa caixinha de presente da minha irma.
    Meninas vocês sabem me informar se eu fizer o pagamento essa semana se será para a caixinha de Junho? Porque eu li no site que as assinaturas são até o dia 10 de cada mês, ai queria ter certeza pra faze o pagamento pra de junho *-*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Nathy, acredito que já começou a assinatura para o próximo mês, pois esse mês não tem mais como eles enviarem, pois já está terminando neh!! Eu também já vou fazer a assinatura do próximo mês para garantir logo a minha!!
      Bjux,
      Obrigada pela visita

      Excluir
    2. Valeu Larissa xD
      Agora só espera a caixinha de Junho *-*

      Excluir
  5. Larissa, realmente a BlushBox está valendo a pena assinar. O meu blush veio na cor Matte Bronze, é linnndo!! Usei ontem e adorei.
    Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir