domingo, 27 de maio de 2012

Comprinha Strawberry!!!

Olá garotas....

Vim aqui pra falar sobre minha nova aquisição, e também fazer um certo desabafo sobre o Correios.
Sempre fiz compras em sites gringos, mas nunca tinha comprado no morangão, até mesmo porque sempre ouvia muitas reclamações sobre ele, mas mesmo assim não me contive e acabei fazendo uma comprinha barata, mas pra testar mesmo.
Acabou que, quem me chateou mais foi o Correios pela demora na alfândega.
Comprei o produto no dia 20/02 no dia 21 já tinha sido despachado.No dia 05/03 já estava aqui em Curitiba, isto é: 15 dias pra chegar no Brasil. Maaasss, ficou parado na alfândega até o dia 29/03 quando tributaram, e só foi chegar a cartinha de retirada no Correios no dia 07/05.
Concluindo, o trajeto do produto que veio da Suécia até o Brasil, foi bem mais rápido do que o serviço do Correios brasileiro que demorou 2 meses!!

O produto foi taxado em 60% do valor, paguei no hidratante $13,33 e a taxa ficou em R$13,85.
O pior é que tinha abreviado meu nome, o que gerou mais um contratempo. Por não estar igual no RG, tive que tirar cópia da fatura do cartão, RG e CPF e levar até o Correios.

Vamos ao que interessa...

A caixinha veio com isopor por dentro e o produto com plástico bolha. Por fora, como podem notar eles declararam o valor real que paguei, algumas lojas que declaram um valor menor:

O melhor de tudo é que esse hidratante é muito bom, o cheirinho dele é delicioso,  dura, dura, dura muuuuuuito mesmo, assim que sai do Correios, já abri a caixinha feito loca. Imaginem a ansiedade da menina neh!!heheh
Passei ele na mão, e no decorrer do dia lavei a mão (claro), fiz um monte de coisa e umas 5 horas depois ainda sentia o cheirinho dele!!

Achei um ótimo custo-beneficio, já que ele tem 150ml!!


A textura dele é muito boa, percebe-se que é "densa" (nem sei se é essa a palavra certa). Já comprei hidratantes de marcas conhecidas que achei muito "ralo", parece que não hidrata nada. esse eu gostei muito!! 



Produto aprovado!!Compraria de novo sem sombra de dúvida!!

E vcs qual hidratante gostam mais!!
Deixe sua opinião!!



Volte sempre!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Esses dias comprei um netbook na Saraiva e vem pelo correio, quando vieram entregar eu não estava então fui lá nos correios pegar, o cara foi chutando caixa por caixa até achar a minha, quando achou ele pegou a caixa e jogou em cima da mesa com força que eu cheguei a dar um grito. Ou os correios melhoram ou nós só vamos receber produtos danificados devido o tamanho cuidado que eles tem.

    ResponderExcluir
  2. Ixii.... se vc pesquisar na internet sobre como o Correios trata a nossa mercadoria, vc se espantará, tem relatos de que livros raros, e até mesmos tablets (http://blogs.forumpcs.com.br/elis_monteiro/2011/12/06/roubo-de-mercadorias-nos-correios-o-horror-o-horror/) que simplesmente somem, isso pq são enviados por Sedex!!!Infelizmente não temos pra onde correr!!

    ResponderExcluir