terça-feira, 12 de junho de 2012

Coleções Branca de Neve e o Caçador!!

Olá garotas!!

Dei uma sumidinha, mas estou de volta, correria do dia a dia estava tomando meu tempo.
Voltei com uma novidade para vocês.

O filme Branca de Neve e o Caçador teve tanto sucesso no mundo, que estão até querendo fazer uma sequência, inclusive David Koepp, roteirista de "Jurassic Park" e "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", já foi contratado para atuar na produção do novo longa.
O sucesso foi tanto que várias marcas estão lançando produtos inspirados no filme.
Eu assisti o filme, gostei da atuação dos atores, a Charlize Theron está incrível a Kristen está conseguindo se desfazer da personagem que a fez famosa, a Bella, e ainda tem o colírio Chris Hemsworth.

Bem, vamos ao que interessa (clica nas imagens, pois aumentam)

Coleções do filme Snow White and the Huntsman.


Se vc gostou das maquiagens usadas por Kristen e Charlize no filme, é possível ter em sua casa o mesmo kit usado por elas. Os itens escolhidos pela Makeup artist Sharon Martin para produzir as duas principais personagens, eram da marca americana Benefit, que passou a comecializar o kit batizado de Rare Beauty.
A edição limitada é composta por Máscara para cílios, Base The POREfessional, blush Benetint, iluminador High Beam e um nécessaire. No site da Sephora, o kit sai por U$$45,00, no site da Sacks/Sephora (Brasil), comprando os itens separados, sai bem mais caro e ainda não tem o nécessaire.




No site HSN há mais de 200 itens à venda, entre roupas, brincos, anéis, velas, os esmaltes da famosa Deborah Lippman, entre outros, confira:

Batom, brincos, broches...




Aqui são as velas perfumadas em formato de maça,a dourada custa $30,00 a vermelha é cravejada com cristais Swarovski® e custa cerca de $450.00 e a preta vem em um kit com 3 e custa $60,00. Achei o máximo essas velas!




Os braceletes com a cruz de malta custam $69,95 cada. Achei lindas!!



O colar de borboleta branco é $ 129,95 a verde é $119,95.



O kit com os dois esmaltes sai por $29,95. Simbolizam o bem contra o mal, as cores são um nude rosado que leva o nome de ‘Prelude to a Kiss’, e outro é um tom de roxo com o nome ‘Dark Side of the Moon'.



E aí o que acharam?? Pena que não tem pra vender no Brasil neh??
Voltarei para falar de mais uma coleção!!

Deixe seu comentário!!


Bjuxx, Larissa Rios!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário