quarta-feira, 20 de junho de 2012

Trailer do filme: Amanhecer - Parte 2!!!

Olá garotas

 Depois de deixaram muitas pessoas curiosas com o final do filme, foi lançado oficialmente hoje o trailer da 2 parte da amanhecer. Por isso, vim trazer para vocês em primeira mão o Trailer do filme BREAKING DAWN - PART 2. Eu assisti todos os filmes da saga e gostei de todos eles, mas esse último em especial parece que vai estar demais. Lembrando que vai estrear dia 16/11.

 Esse está em inglês, mas quem leu o livro já sabe o que vai acontecer: No trailer, Edward e Bella constroem um exército para defender sua filha, Renesmee, dos Volturi, uma poderosa família de vampiros que está atrás da menina, a primeira criança gerada por um vampiro e uma humana e que eles acreditam ser uma ameaça. Em sua fase criança, Renesmee será interpretada pela atriz-mirim Mackenzie Foy.

Em abril já tinha sido lançado um teaser, no qual Bella aparece a primeira vez transformada em vampira, mas esse é mais completo. A data do lançamento do vídeo foi escolhida para coincidir com o aniversário de 111 anos do Edward. Legal né??

Confiram o vídeo:


 



 E daí, o que acharam??
Estou muito ansiosa para assistir o último capitulo da Saga!!




 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário