sexta-feira, 22 de junho de 2012

Minha BlushBox de junho!!

Olá garotas!!


Vim hoje aqui para mostras minha BlushBox de junho, acho que todas aqui já conhece como funciona neh??
Vc paga uma assinatura mensal para receber em casa miniaturas de produtos para experimentar novas marcas. O site da BlushBox é esse aqui.
Bom, vi várias pessoas reclamando que esse mês não vieram muitos produtos Full Size, mas se vc perceber, esse é um clube de miniaturas, então fica meio sem nexo reclamar sobre isso neh??
Eu partcularmente gostei muito da caixinha, é o segundo mês que "descobri" esse clube, então é a minha 2ª caixinha, a do mês passado realmente estava beeem cheia, mas um mês compensa o outro.

Vamos lá!!

A caixinha esse mês veio vermelha, muito lindinha!!


Aqui são os produtos que vieram dentro da caixinha: 


Para os cabelos esse mês temos: Vita fortan loção restruturante e condicionadora e Opus óleo de argan salon opus.


Aqui são produtos para boca e mãos: Gloss BSideMakeup: produto com tecnologia alemã, que oferece longa duração e multi-vitaminas que hidratam os lábios, e o mais importante: sem testes em animais. Mato doce creme para as mão, aroma verbena, uma delícia.


Para os pés veio uma pedra pomes com lixa na parte de trás da marca Manoella em formato de peixe.


Como todo mês eles mandam um mimo, em junho veio esse necessaire vermelha de bolinha brancas, uma fofurinha, veio embaladinha nesse lencinho de poá.



Eu adorei, sem contar que as meninas da Blush sempre estão presentes no facebook, respondendo qualquer questionamento, vc tem acesso a empresa quando vc precisa, a entrega é super ágil e dá pra perceber que elas fazem tudo com muito carinho!!

Mês que vem já está garantida minha caixinha!!



E vcs flores, o que acharam da caixinha desse mês?
Deixe sua opinião nos comentários!!

Bjuxxx e obrigada pela visita!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário