sexta-feira, 27 de julho de 2012

BlushBox de Julho!!

Olá garotas,

Vim aqui hoje mostrar minha BlushBox do mês de Julho!!
Esse mês teve um pequeno problema com as etiquetas dos correios e devolveram o lote para a Blush, no mesmo dia o pessoal da Blush reetiquetou e reenviou a caixinha, assim chegou super rápido em casa.

Vamos às fotos:

Como a minha caixinha é de aniversariante, ela é um pouco diferente, as caixinhas anteriores erão preta com pink, achei que iria receber assim também, mas veio diferente. Acho que a outra é mais bonitinha!!!



Os itens que vieram na caixa:
  • Mato Doce: mini aromatizador de ambiente com aroma de Lavanda, achei bem parecido com o famoso Tathy de O Boticário.
  • B Side Make up: shampoo para pinceís makeup brush, acho que isso vou usar bastante, já que ainda não tenho, sempre lavo com sabão neutro e aplico condicionador. 
  • Esmalte Dermanail: antialergico na cor Trentino, é um azul marinho cremoso.
  • Granado: Sabonete com aroma flores da primavera.
  • Vita Fortan: Ampola Anti-Queda Capilar, com vitamina B5 + Jaborandi
  • Avon: Kohl delineador, pode ser usado como delineador ou como sombra
  • Mimo Blushbox: Protetor de escova de dente em formato de gota.




Como esse mês foi meu aniversário veio o presentinho que é um brinco de argola com detalhes vazados da Rommanel. Pena que não uso, pois tenho alargador nas duas orelhas. 



E daí meninas o que acharam da BlushBox desse mês?? Eu gostei e já garanti a do mês que vem.
Quem quiser tirar dúvidas ou assinar é só clicar aqui e a página do facebook deles é essa aqui.!!

Deixem suas opiniões e comentários, voltem sempre!!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário