quarta-feira, 11 de julho de 2012

Livro: Estilhaça-me de Tahereh Mafi.

Olá garotas!!


Hoje vim aqui para falar de um livro que estou super ansiosa pra ler, inclusive já até comecei.
O livro é Estilhaça-me de Tahereh Mafi. (edit. Novo Conceito)
(Nunca tinha falado aqui sobre como gosto de ler livros, alías...amo)

Eu comprei o livro Branca de neve e o caçador e junto veio o 1º capitulo de Estilhaça-me, hoje estava andando trabalhando no shopping e na Livrarias Curitiba ia ter um bate papo e sessão de autógrafos com a autora do livro Tahereh Mafi, aí já fiquei pra conferir.

O direitos autorais do livro já foram comprados pela Century Fox para virar filme e na verdade é uma trilogia, o 2º livro de nome em inglês Unravel-me (Desvenda-me; tradução livre) está previsto para lançamento em fevereiro/2013 nos Estados Unidos então aqui vai demorar um pouco mais. O 3º livro ainda não tem previsão de lançamento.


Olhem a sinopse do livro:

"Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.

Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.

Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.

"Estilhaça-me" é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente."



Agora aqui é o Book Trailer:





Sobre a autora:




Tahereh Mafi tem 24 anos, nasceu em uma cidadezinha de Connecticut e hoje mora em Orange County, Califórnia – onde bebe muita cafeína e acha o tempo muito perfeito para seu gosto. Quando não encontra um livro, ela pode ser vista lendo papéis de bala, cupons e receitas antigas. “Estilhaça-me” é seu livro de estreia e o primeiro de uma trilogia. Estilhaça-me teve seus direitos de publicação vendidos para 20 países e também pode virar filme pela Century Fox.




Ela é uma fofa! Muito carismática, alto astral. Ela contou que já escreveu 5 livros e para escrever Estilhaça-me ela demorou 2 meses e meio. Disse também que é viciada em chás e para escrever seus livros, se tranca no quarto e sempre é pega conversando com os seus personagens. 

Aqui uma foto para vcs conferirem e logo abaixo meu livro autografado: (desculpem a foto, foi de celular) 



Autógrafo:



Bom gente, por hoje é só, tem o facebook da editora novo conceito aqui. Sempre com muitas novidades!
E quem estiver curioso para ver a história do livro é só comprar e devorar!!Hehehe!!

Deixem seus comentários e voltem sempre!!
Bjux!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário