terça-feira, 17 de julho de 2012

Louboutin Un Bout, novo queridinho!!

Olá Flores!!

Vim aqui hoje pra falar sobre os novos queridinhos das "celebs". Todas sabemos que os sapatos de
Christian Louboutin são objeto de desejo de vááááárias mulheres, assim como eu e vc. O novo modelo lançado agora é o Louboutin Un Bout.

O modelo é um scarpin onde o bico e o salto são coloridos (em preto, rosa, verde e laranja) e as laterais são transparentes e em plástico, o solado claro, continua vermelho.
Uma outra versão desses sapatos é o Just Picks onde a diferença é a frente que vem com aplicações de tachas e spikes que são os preferidos de Katy Perry e Heidi Klum, como podem ver nas fotos abaixo.
Os sapatos já estão disponíveis para a venda no Brasil e o preço vai de R$ 1.910 e R$ 4.350.





O melhor de tudo é que eles combinam com várias ocasiões, desde um evento formal até um mais informal, já foi visto sendo usado por várias "celebs" desde o red carpets até em alguns passeios.
Ele também combina com quase todos os tipos de corpo, e acho que não estarei exagerando se disser que combina com todos os tipo, pois eles alongam as pernas e deixam a silhueta muito mais sensual.


Vamos conferir as fotos:

                                              Os dois modelos: Un Bout e Just Picks:




Beyoncé e Kristen já foram vista usando os sapatos na cor flúor:



Katy Perry, Emma Stone, Heidi Klum e Olivia Munn, preferiram usar o modelo just picks



O modelo sendo usados no red carpets e em outras ocasiões, com vestidos longos, médios, calça...





Eu A-ME-I o modelo com tachinhas, achei lindo!!
E vcs garotas, curtiram esse novo modelo de sapato do Louboutin? Qual vcs preferem?
Fazendo uma piadinha com o Jeremias, se eu pudesse eu teria mil!!!(hahaha, tenho certeza que todos já viram o vídeo dele neh??Se ainda não, confira aqui )

Deixe seu comentário e volte sempre!!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário