quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BlushBox de agosto: verde e fofa!!

Olá garotas, recebi a minha BLUSHBOX hoje e vim fala sobre a caixinha para vocês.

Esse mês a entrega foi super rápida, a Blush Box, esta de parabéns nesse quesito!! A caixinha veio linda, na core verde, achei muito fofa e pode-se dizer que esse mês veio mais produtos para uso nas unhas, vamos ver o porque:

A caixinha veio toda linda olhem só:



Vamos aos produtos por etapas:

Primeiro os produtos para unhas. Como falei anteriormente, esse mês veio com 3 produtos para cuidados das unhas.

  
 Mira Cuticle da Avon, que é um complexo redutor de cutículas, e promete ajudar a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias.
Removedor de esmaltes sem acetona da Dermanail.
Esmalte perolado Cetim da Ana Hickmann que é uma cor de chumbo, tipo um cinza escuro perolado.



Aqui é uma toalhinha fofa, já sei que vai ficar para minha filha, ela adora aquelas toalhinhas da Barbie, Hello Kitty, Moranguinho e muitas outras para brincar com suas bonecas, então acho que ela vai querer essa também hehehe!! E toalhinhas assim, tem 1001 utilidades, né meninas?!!
O sabonete Mato Doce é megahipersuper cheiroso, uma delicia mesmo... o meu é de aveia e mel, já até procurei na loja da Blush para comprar mais ainda não tem, assim que tiver, vou encomendar alguns...




E por último o DuoSmart que é batom+blush cremoso da BSide, é tão bonitinho, hehehe!! Levantando a parte do blush/batom tem uma compartimento com esponjinha e tem uma espelhinho para usar durante a aplicação, uma graça!! 



Na caixinha do duo, não consegui achar a cor, acho que todos devem ser iguais, mas na minha pele ficou como você está vendo acima, uma rosa lindinho!!


Esse mês eu gostei de todos os produtos, pois realmente vou usá-los, o que mais quero testar é o mira-cuticle, e assim que eu usar ele, vou colocar a resenha do produto aqui para vocês!!

Se vc ainda não é assinatante da BlushBox é só clicar aqui e assinar!! Quer tirar suas dúvidas, clique aqui e faça sua pergunta na fanpage da Blush, a empresa é muito atenciosa com as clientes, vc não irá se arrepender!!

****Meninas, só lembrando..quem ainda não segue o Blog é só clicar ali do lado que logo teremos um sorteio, somente quem segue poderá participar! Não fique fora dessa!!
Ahhh, tem uma votação na Fanpage do blog sobre qual prêmio desejam ganhar, não deixam de votar e curtir a página!! É só clicar aqui.****


Obrigada pela visita e volte sempre!!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário