segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Testei: Máscara DiorShow (Christian Dior)!!

Olá garotas,

Comprei a Máscara de Cílios Diorshow Professionnel já faz um tempinho e resolvi postar para vocês o que eu achei dela.
Primeiramente gostaria de falar da embalagem que achei demais, no estojo veio um mini lápis e um mini demaquilante muito fofinhos.
O rímel é bem preto e tem uma fragrância meio "docinha", acho que é de rosas, mas é beeeeemmm fraquinha, não chega a incomodar, apesar de ver algumas meninas reclamando que ele ardeu os olhos, pra mim foi super bom..

Olhem só o estojo:






O pincél do rímel é bem grosso, a marca promete: " Máscara de longa duração que proporciona cílios volumosos e um olhar mais sexy e impactante. Seu pincel volumoso garante um resultado surpreendente"





O lápis também é bem pigmentado e não escorre nos olhos, passei na marca da água e aguentou o dia todo.



Usei o demaquilante para tirar a própria máscara e o resultado também foi bom, apesar de parecer que o frasquinho não veio totalmente cheio, mas não dá pra saber se é tipo bifásico ou não.

Agora olhem o resultado nos olhos:

Nestas fotos tinha acabado de sair do banho, então tô sem nadica de nada na pele:



Nesta foto abaixo, já maquiei um pouco mais, mas por favor, heim...não sou maquiadora, então não domino muito a arte, hehehehe!!!



Bom, no geral gostei muito, acho que deu uma boa destacada nos cílios, eu que tenho cílios postiços, mas não sei colocar de jeeeiiito nenhum, então prefiro máscaras que alongam e preenchem os cílios!!
Quem quiser pode encontrar na loja da Sépha ou na Sephora, ok!!

E vcs meninas, o que acharam?? Aprovado ou não??
Bjuxx a todas e voltem sempre!!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário