quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Trio sombras Fenzza!!!


Esses dias falei aqui sobre as paletas de sombra da Fenzza, uma marca muito boa em cosméticos, fiquei de mostrar as paletinhas que tinha comprado, comprei somente 3 paletas, infelizmente é difícil achar produtos da marca aqui em Curitiba.  Uma paleta que comprei foi o quinteto e as outras duas são trios de sombra, como já falei sobre o quinteto, venho mostrar pra vocês as duas paletinhas de trio.
As sombras da fenzza são todas com ótima pigmentação, cores vivas....  porém essa linha de trio que comprei achei as cores um pouco fracas, mas nada que não seja resolvido com um fixador. Mas ainda continua tendo minha preferência pelo quinteto, que as cores são mais duradouras!!

Vamos ver as fotos??!(clica na foto para expandír)


 O trio azul é na cor 04 e o trio rosa é na cor 05.


Aqui mostro os dois trios com e sem flash, pois por fotos fica difícil mostrar detalhes de cor, por isso gosto de tirar fotos dos dois jeitos!!


Aqui é o trio Azul 04, achei a pigmentação dele boa, só o tom mais claro que saiu um pouco mais rápido.


Trio Rosa 05, no geral achei a pigmentação dela mais fraca que da paleta azul, mas acredito que com um fixador, vai ficar bem melhor!!


Enfim.. comprei essas paletinhas porque via muitas meninas do mundo virtual falando bem delas, eu percebi que há mais de um tipo de embalagem diferente dos trios. Acredito que a formulação muda de uma embalagem para a outra. Não sei se é por coleção...ou...sei lá... mas que tem alguma coisa diferente entre elas...isso tem!!! 

Avalio a sombra como uma compra boa, paguei R$7,00 em cada trio, enquanto que no quinteto paguei R$ 3,99 e ele se mostrou melhor no quesito de pigmentação e duração na pele, por isso vale aquela máxima, "nem tudo que é mais caro, é melhor"!!

E vcs flores, o que acharam??


Nenhum comentário:

Postar um comentário