domingo, 5 de agosto de 2012

Testei: demaquilante Sephora!!

Olá garotas!!!

Estava precisando de uma demaquilante e resolvi comprar o da Sephora, queria experimentar e compartilhar coms vcs.
A Sephora possui dois demaquilantes, um bifásico e um "normal". Como o bifásico tem óleo junto e tenho pavor de ficar com o rosto oleoso, resolvi apostar no outro.

Olhem o que ele promete:



Esse removedor multi-uso remove todos os traços de maquiagem, refresca a área do contorno dos olhos e fortalece os cílios.
Sua fórmula contém HydroSenn+, um ingrediente natural que confere hidratação imediata e de longa duração, mais eficiente que ácido hialurônico. Contém extrato de milho, que amacia e suaviza a textura da pele; Procapil®, que promove o crescimento dos cílios; e Pro-vitamina B5, que estimula a renovação das células, além de possuir propriedades hidratantes.


O dia que fiz a compra, o site estava dando brindes para qualquer valor gasto e adivinhem o que veio pra mim???
Tcham, tcham, tcham, tchaaaaaam.....
Simmmmm....uma amostra do blush Benefit BellaBamba. Ainda não experimentei, mas assim que provar, venho falar pra vocês também ok??


Bom, vamos ao teste.....



Eu estava usando máscara a prova da água da avon Super Shock Max, há muito tempo não usava as máscaras da avon, comprei essa por indicação e adorei....
Também estava com delineador e sombra escura...ao passar o demaquilante tirou toda a sombra e delineador mas a máscara ficou beeeeem pouquinho, sabe quando vc passa o dedo nos cílios e fica meio "pegando", meio grudento?? Então ficou um pouquinho desse jeito. Mas fazendo comparação com o demaquilante da Avon(aquele de frasco branco), que também já usei, o da Sephora é melhor!!



Bom meninas, por hoje é só..

Qual demaquilante vcs preferem??Compartilhe com a gente!!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário