sexta-feira, 27 de julho de 2012

O drama no caso da traição de Kristen e Rupert!!

Olá garotas,

Como está sendo noticiado em todas as revistas, sites, jornais, não pude deixar de colocar aqui também sobre o caso da traição da Kristen Stewart e Rupert Sanders
Fiquei realmente chocada com a noticia, como assim a Kristen trair o Robert?? Eles formam um casal lindo, pareciam se amar tanto e de repente apareceu a bomba.


Tudo começou quando a revista americana People no dia 24/06 publicou que Kristen de 22 anos estaria tendo um affair com o diretor do filme Branca de neve e o caçador,  Rupert Sanders de 41 anos que é casado com a modelo Liberty Ross de 34 anos, com quem tem dois filhos.( A esposa dele foi a que fez a mãe de Branca de neve no filme.).
Na quarta-feira, 25 a revista US Weekly, publicou na capa da revista, uma foto de Kristen em momentos íntimos com o Rupert Sanders confirmando a traição:





Alguns fãs fervorosos da atriz, chegaram a publicar que as fotos seriam montagens, olhando as imagens abaixo, até parece mesmo, só que a revista divulgou mais fotos da atriz com o diretor e aí, fica difícil negar neh?? Olhem a suposta montagem: (o link para ver a imagem ampliada e conseguir ler é esse: http://twitpic.com/aboo8q/full)



Agora olha só as fotos que comprovam a traição:











Uma fonte disse à revista People que a atriz está completamente "devastada". "Foi um erro e um lapso no julgamento. Ela não está tendo um caso com o diretor. Foi apenas um momento que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis machucar ninguém, já que é uma boa pessoa que fez uma má escolha", disse.


Robert ainda falou à Kristen que ela "o humilhou totalmente" por ter se envolvido com o diretor  Rupert.

Segundo a imprensa norte-americana, o astro da saga Crepúsculo acredita que "perdeu toda confiança" após a descoberta da polêmica envolvendo sua namorada.

"Rob está devastado e profundamente machucado", disse uma fonte ao Daily Mirror. "Eles conversaram no telefone e ele disse: 'Você me humilhou completamente' Toda confiança se foi", completou a fonte.

O casal estava junto há três anos, e Rob exigiu que Kristen se desculpasse do envolvimento com o cineasta. Ela concordou e emitiu a seguinte nota à imprensa:

"Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito",

A fonte ainda falou: "Robert queria que o mundo soubesse que ele não fez nada de errado e que ela o fez de tolo publicamente. Ele ainda não consegue compreender por que ela o traiu. Kristen está pedindo por outra chance. Robert está indeciso".




Segundo o site Radar Online, Rob pretende ter uma conversa de homem para homem com Rubert. O ator quer saber exatamente o que aconteceu entre o diretor e a namorada, Kristen.

"Kristen já quebrou a confiança de Robert, com a traição. Então ele não está seguro de que ela vai contar tudo o que rolou entre ela e Rupert. Como Rupert tem uma família para tentar salvar, Robert acha que ele não tem nada a perder sendo honesto", disse um fonte próxima ao ator.

Ainda segundo o entrevistado, Robert ficou muito magoado com a notícia da traição, mas agora só quer respostas. "Ele quer saber qual foi a profundidade do relacionamento e quantas vezes os dois se encontraram para decidir se é algo que ele pode superar. Ele não está preparado para conversar com Kristen, então irá procurar Rupert", contou.

Na quarta-feira, 25, após Kristen divulgar um pedido público de desculpas ao namorado, Rupert também fez o mesmo em relação à esposa Liberty Ross e os filhos do casal.

"Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", diz Sanders à "People"."Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo comtodo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".



Na quinta-feira, 26, Robert deixou a casa onde morava com a atriz em Los Angeles. A agência X17 flagrou o momento em que uma van de mudança deixava o local.






Já a esposa de Rupert Sander, a atriz e modelo Liberty Ross fez a seguinte declaração

“Às vezes, coisas ruins acontecem para que coisas boas possam aparecer. Se em seu coração você conseguir se importar com outra pessoa, você terá sido bem sucedido. Wow.”

Ela deletou o seu Twitter logo depois deste comentário. 



Ela ainda usou uma de suas redes sociais para ironizar Kristen publicando a seguinte imagem:

"Nem tão bonita, nem tão pura”, escreveu ela, legendando uma foto da Branca de Neve chorando e bebendo álcool.
Ficou claro que a imagem é uma provocação a Kristen, já que a atriz e o diretor se conheceram nos sets de filmagens de A Branca de Neve e o Caçador, sendo ela a protagonista do filme.

Rob e Kristen sempre foram muitos discretos e foram flagrados poucas vezes em momentos de intimidade. Em 2010, pouco depois de assumir que estavam namorando, Rob explicou as dificuldades do relacionamento. "É extremamente difícil. Não podemos chegar ao mesmo tempo (em eventos públicos) por causa dos fãs. Eles ficam loucos! Temos que fazer muitas coisas para evitar chamar atenção". 


Muitos fãs da saga Crepúsculo, que foi a responsável por eles se conhecerem e se tornarem mundialmente famosos estão defendendo a atriz, outros estão a xingando, com raiva dela ter feito esse "papelão", no Youtube tem vários vídeos de fãs até mesmo chorando, o que eu acho um baita exagero. Outros perguntam - O último filme da Saga será visto com que olhos após esse episódio??Será que terá a mesma vibração e emoção dos demais?? Tudo bem, tudo bem....também acho que estão fazendo muito alarde sobre essa questão!! Mas isso ainda não é tudo, apesar das provas e dela se desculpar publicamente, há fâs que ainda não acreditam na traição, dizem que só acreditam vendo um vídeo.

Eu me pergunto - Porque eles se encontraram em lugar tão publico, e ao que parece nas fotos, eles sabiam que estavam sendo fotografados e isso não os intimidou, outra coisa que me deixou meio perplexa é que a Kristen sempre se mostrou muito discreta, quando estava com Rob, foram vistos pouquíssimas vezes se beijando. Com o Rob, que era o "namorido" dela, era assim, agora porque que com o Rupert ela foi tão indiscreta, pois além de estar em público estavam fazendo uma coisa totalmente errada.

Outra coisa que estou percebendo também, é que tudo está em torno da traição da Kristen, porém estão se esquecendo que o Rupert também está errado, será que por ele ser homem, não estão dando a devida atenção à isso, sera que é o pensamento machista que está colocando a Kristen como praticamente a única culpada nessa traição.

Os dois estão errados, agora resta saber o que será do casamento de Rupert?? E o que será do namoro do casal mais famoso que viveram um amor nos filmes e na vida real. Será que a vida vai seguir a arte e eles terão um final felizes para sempre??

Dêem suas opiniões, será que terá volta ou não??


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. Ela é uma vaca deixo um cara lindo para trair com aquele orroroso ela so tem cara de santa mais na verdade é uma vadia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu achei muita sacanagem o que ela fez!!Eles formavam um casal lindo!!

      Excluir
  2. Putz o encanto se quebrou !!!
    Parecia tudo um conto de fadas.
    Bem vindos a realidade
    Bjks
    www.cantinhodosam.com
    http://makeviagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade neh, parecia que tinha uma áurea em volta do relacionamento deles, mas a realidade é bem diferente!!
      Bjnhoxx!!

      Excluir
  3. eu achei uma baita sacanagem o que a KRISTEN fez com o ROB,mais ainda pode ter volta!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, afinal ele ainda não falou NÃO para ela!!
      bjuxxx!!

      Excluir