sábado, 18 de agosto de 2012

Nova parceria: Smart Life!!

Olá garotas!!

Hoje vim aqui para divulgar um novo parceiro com o blog é a SMART LIFE.



  "A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®.
  Para informações mais detalhadas dos produtos, acesse o site (www.smartlife.com.br), curta a fanpage no Facebook (www.facebook.com/SmartLifeBrasil), siga-nos no Twitter (www.twitter.com/smartlifebrasil) e/ou assista nossos vídeos no Youtube (www.youtube.com/smartlifebrasil)"



A empresa também tem um blog onde vocês vão sempre encontrar dicas de saúde, bem-estar, beleza e fitness, não é o máximo meninas??
Um dos produtos me chamou muito a atenção, é o LadySlim que é um programa de gerenciamento de peso para quem quer perder "aqueles" quilinhos indesejáveis, e nós mulheres, nunca estamos satisfeitas não é mesmo??!!

A Smart Life está concorrendo pela primeira vez na área de saúde para o TOP BLOG 2012, e como a gente sabe que é uma empresa com produtos voltados a melhorar nossa qualidade de vida vamos votar, é só clicar aqui e na página que abrir clique em votar!!Pronto, já votou!!

Ahhh, flores sigam o blog que em breve teremos mais novidades e quem estiver seguindo vai ter mais chances e já vai ficar por dentro das promoções e sorteios!! 


Por hoje é só, no próximo post vamos falar de moda...uma tendência que está com tudo e vai bombar ainda mais!!

Bjux meninas,
obrigada pela visita!!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um comentário:

  1. A Smart Life está muito bem falada em todos os lugares!!!
    Grande parceria garota!!
    Parabéns...

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/2012/08/1-sorteio-do-blog-irmas-de-beleza.html

    ResponderExcluir